quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prioridades

Poema

Me ame em vida, pois a morte é certa.
Me dê valor agora, depois será tarde.

Cuide de mim sempre até que eu vá.
Vida curta, vida breve.
Amanhã não, diga que eu sou importante pra você agora.
Acaricie meus cabelos
Me abrace
Aperte a minha mão

A ampulheta foi virada
Os grãos estão passando rápido demais
Faça tudo valer a pena
Me ligue fora de hora, apenas por ligar.

Caminhe comigo
Apenas fale com o olhar
Sinta o vento, ouça o mar.
O sol tá indo, e sei que vai voltar.

Zere tudo, se possível, todos os dias.
Comece a amar como se fosse a primeira vez.
Que o novo, seja novo, todos os dias.
Que cada gesto seja Sacramento

Dê as mãos, vamos cirandar?
Só pra te sentir ao meu lado.

Relaxe a fronte
Descruze os braços
Respire devagar
Tudo pode ser mais lento
Mais observável

E quando eu for, não chores
Porque vivemos tudo
Fui prioridade em vida
Fizemos o máximo
Valeu a pena.

            Cleidson Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário