terça-feira, 14 de setembro de 2010

Luxo no Lixo. O Sonho Latino de Riqueza

Espaço Samba

Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia (1989)

Beija Flor de Nilópolis
Composição: Betinho, Glyvaldo, Zé Maria e Osmar

Reluziu... É ouro ou lata
Formou a grande confusão
Qual areia na farofa
É o luxo e a pobreza
No meu mundo de ilusão

Xepa de lá pra cá xepei
Sou na vida um mendigo
da folia eu sou rei

Sai do lixo a pobreza
Euforia que consome
Se ficar o rato pega
Se cair urubu come

Vibra meu povo
Embala o corpo
A loucura é geral
Larguem minha fantasia
Que agonia... Deixem-me
Mostrar meu carnaval

Firme... Belo perfil!
Alegria e manifestação
Eis a Beija-flor tão linda
Derramando na avenida
Frutos de uma imaginação

Leba - laro - ô ô ô ô
Ebó lebará - laiá - laiá – ô
Reluziu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário